Pai é pai, não é mesmo?

Em nossa empresa conseguimos observar vários tipos: o descolado, super protetor, bobão, benevolente e até o mais durão. Mas todos possuem uma característica em comum e que os tornam únicos: são paizões que priorizam os filhos e a família! Sempre.

Pai é aquele que cuida, dá o exemplo, se faz presente mesmo em circunstâncias adversas, dá apoio na dificuldade, puxa a orelha e chora junto de emoção e orgulho com as conquistas de seus herdeiros.

Temos na Araujo Abreu um excelente exemplo de paizão! Sabe de quem falamos?
Do querido Rodrigo Sales, técnico em Segurança do Trabalho que atua na matriz e é pai de duas meninas: Larissa, de 15 anos e Alice, de 5, que são muito agarradas e amam sua companhia, pois planeja frequentemente momentos felizes e agradáveis junto a elas.

Conquistou o título de pai muito cedo, e segundo ele, a paternidade mudou sua vida e a forma de ver o mundo: “sempre penso nas duas antes de tudo que eu faço. Sou muito grato por ter sido escolhido para ser o pai delas e pretendo me esforçar para desempenhar essa função da melhor forma possível”.

Na Araujo Abreu há 5 anos, Rodrigo concilia o trabalho ao cargo mais importante de sua vida, que é o de promover o crescimento pessoal de ambas. A tarefa é árdua e nada fácil, pois são elas o combustível que o motiva a ser, a cada dia, um melhor profissional. Não à toa, prioriza e valoriza cada segundo quando estão juntos!

Dedicação, carinho e muito, muito amor!
Esses e tantos outros predicados são direcionados aqueles pais que desejam o melhor para seus filhos e que estão sempre focados no bem-estar da família e na construção de um mundo melhor. Um excelente dia a todos os “Rodrigos” de nossa vida!